quinta-feira, fevereiro 2

Cansou de ouvir Michel Teló? Então...

Trabalhos que são bem elaborados, bem feitos, com uma qualidade acima da média, não tem espaço na mídia. Geralmente, só quem tem um bom empresário, um rostinho de modelo, roupas do patrocinador, e sobretudo, sorte, é que consegue uma publicidade fantástica e de prêmio recheia o bolso com uns poucos trocados.

Eu me considero um cara extremamente crítico, em relação a música. Não escuto qualquer coisa, não engulo qualquer sequência de acordes, muito menos truques de estúdio. Para convencer-me que o trabalho é bom, requer um capricho, por parte do cantor, da banda, e do arranjador.

Acabei de conhecer um trabalho, que me encantou. Reúne um time fantástico. Parece que tudo conspirou, para que o trabalho ficasse magnífico. Arranjos brilhantes, músicos espetaculares, intérprete perfeita.

Olha só a ficha técnica, provoca arrepios, mesmo sem ouvir a música:

Débora Gurgel ao piano, Dani Gurgel é a intérprete vocal, Daniel D'Alcântara toca o trompete, Maurício "Laws de Souza sopra o sax alto, Vitor Alcântara e Carlos Alberto Alcântara arrebentam no Sax Tenor, Marinho Andreotti faz o Baixo Acústico chorar e Cuca Teixeira, tocando a Bateria, dispensa comentários.

Para quem está cansado de ouvir Michel Teló, assista Encrenca, de Dani Gurgel e Debora Gurgel com Septeto S/A.

Para comprar o cd:
http://www.deboragurgel.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário